Ajuda

Ajuda - Perguntas frequentes.

Se tiver alguma questão que não encontre aqui, clique aqui e preencha o formulário.

Pode comprar todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:

  • Medicamentos sujeitos a receita médica;
  • Medicamentos não sujeitos a receita médica;
  • Outros produtos de saúde (dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, bebé e mamã, ortopedia, entre outros).

Qualquer produto que precise, questione-nos!

 

Pode solicitar a entrega dos medicamentos em sua casa, no seu local de trabalho ou noutro local escolhido por si, desde que se localize num dos concelhos abrangidos.

Efetuamos entregas nos Concelhos de Portimão, Silves, Lagos, Monchique e Lagoa.

 

Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.

 

A Farmácia Central tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. Geralmente, ainda antes da entrega há um contacto por parte dos nossos farmacêuticos para garantir a exatidão da encomenda.

Após a entrega, será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica ou via Whatsapp com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.

 

Os pedidos de entrega ao domicílio nos Concelhos de Portimão, Silves, Lagos, Monchique e Lagoa são processados por ordem de chegada, pelo que as encomendas serão entregues em horário a combinar, de acordo com a sua conveniência e com o número de entregas agendadas.

As entregas são efetuadas todos os dias da semana, geralmente no prazo de 24h.

As entregas em Silves, Lagos, Monchique e Lagoa são efetuadas de segunda a sexta-feira, geralmente no prazo de 48h.

Todas as entregas estão condicionadas à existência de stock dos medicamentos e outros produtos solicitados na farmácia.

 

  • Referência Multibanco
  • MBWAY
  • Cartão Multibanco
  • Numerário

 

A taxa de entrega ao domicílio tem o valor de 3,69€.

 

Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar-nos por mail geral@farmaciacentralportimao.pt ou para o contacto telefónico 282 422 068 para confirmar se a mesma ainda não se encontra em expedição.

 

A Farmácia Central preocupa-se com a qualidade, acondicionamento e transporte dos produtos. A farmácia aceita devoluções caso os mesmos não se encontrem deteriorados, e desde que cumpram as seguintes condições:

  • Só serão aceites os produtos devolvidos no prazo de 14 dias, desde que estes se encontrem em boas condições de comercialização, ou seja, produtos intactos (produtos e embalagens originais não utilizadas e não danificadas), bem como a devolução de cópia da respectiva factura;
  • O reembolso incidirá exclusivamente sobre o custo dos produtos e será processado após confirmação do bom estado dos mesmos e creditado na conta cartão do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Nota: Por razões de higiene e segurança não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, embalagens abertas ou danificadas, produtos sujeitos a controle de temperatura, produtos de perfumaria, cosmética, de higiene e produtos alimentares. Em caso de devolução dos produtos por outros motivos é necessário justificar a razão do seu pedido para geral@farmaciacentralportimao.pt


Farmácia Central - legal

CONTACTOS

Centro Comercial Continente
de Portimão, Loja 119A
8500-510 Portimão
T. 282 422 068
geral@farmaciacentralportimao.pt

Farmácia Central logótipo

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Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.